Pensa Tudo!: SOMA SURPREENDENTE!

9 de fevereiro de 2011

SOMA SURPREENDENTE!



Jornal... fascinante como este meio de comunicação é abrangente, necessário e culturalmente uns dos mais ilustres entre a notícia e a filosofia humana. Pois bem, foi por este meio de comunicação apesar usar muito mais a internet, que fiquei sabendo de uma descoberta curiosa, por sinal, muito interessante. Foi no Diário de Pernambuco, (Jornal Estadual) de Domingo 06/02/2011, que li sobre este assunto tão interessante, que foi da descoberta curiosa dos Numerólogos e Matemáticos, o qual a soma da nossa idade atual ou seja, da idade que iremos completar no ano que se inicia caso ainda não tenha completado, somando com o ano de nascimento, chegam sempre ao mesmo resultado, TODOS MESMO! Os dos séculos passados até o XX, a soma é sempre a mesma: 111, os demais do século XXI, somam o mesmo também, sendo que em uma dezena, mas não deixam de ser "números (1)", estes resultam em soma 11. Por exemplo; faça a soma da sua idade atual em 2011 + o ano que nasceu; o meu, como já completei, (14/01/2011): (30) Idade+81---> (Ano do meu Nascimento) =111. Se você ainda não completou este ano sua idade nova, some a qual irá completar e some + o ano em que nasceu. Putz! Fiquei pasma. A soma é sempre a mesma = 111. Mas para os demais que nasceram no século atual XXI, a soma também é a mesma sendo que numa dezena = 11. Teste, com todos os que puder, dá certo e é muito curioso. Vai saber a explicação para isto! Vamos esperar mais pesquisas sobre e filosofar cada vez mais, pois não acredito que isto seja uma mera conscidencia e sim haja um propósito também interessantíssimo que espero em breve desvendar.


Autora: Carol Barros Melo

4 comentários:

Anônimo disse...

karakaaaaaaaaa!!! é verdade, fiz com o meu e deu certinho. =D

Anônimo disse...

ah n eh possível! é obvio pô! a sua idade e o seu ano de nascimento são grandezas INVERSAMENTE PROPORCIONAIS portanto a soma delas é CONSTANTE!!!! só isso! n tem magica, n tem deus, n tem porra nenhuma! eh só matemática!!! se vc fizer com o ano completo da sempre 2011 =O q incrível!
ta, vou parar de ser exagerado hahah, mas serio colocando com o ano inteiro fica tdo mais claro. ou vai dizer q eh incrível q 30 + 1981 = 2011 e 29 + 1982 = 2011 tbm?

Anônimo disse...

Que idiota... a soma da idade com o ano de nascimento sempre vai dar o ano que estamos. Ex: este ano tenho 32 anos e sendo assim nasci em 1979 logo, 32+1979=2011, 33 anos que é a idade que farei no ano que vem fica: 33+1979=2012 e assim por diante.

Carol Barros Melo disse...

Idiota é vc que não se identifica e ainda fica vasculhando minhas postagens para achar defeitos e me ofender... Errar ou se enganar é humano. Vejo que vc deve ser de outro planeta então não é? Nunca erra não? Vc é perfeito? Rá! tem que rir com essas figuras imbecilóides mesmo rsrs... Sou muito mulher e de personalidade para saber que errei e mesmo assim deixar esta postágem publicada. Vc deve ser do tipo que quando faz uma merda e reconhece, sai logo apagando o rastro não é? rsrsrs FRACÓIDE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...