Pensa Tudo!: O homen perfeito do imperfeito

2 de novembro de 2010

O homen perfeito do imperfeito



O que seria o "homen perfeito"?


Seria o que meu coração e alma apontassem na direção certa de minha felicidade, sem distinção de raça ou classe social. Minha alma é livre, plena e ampla, aberta aos sentimentos mais profundos hoje. Amo sem olhar a quem no seu esteríótipo ou posição social, e sim seu patamar diante dos reais valores por mim considerados, eles tais que me fazem ser feliz hoje, amizade, consideração, amplidão, perdão e sentimentos nobres. Porém, irei neste texto, abordar de uma forma desenvolta, descontraindo então, o que realmente me atrai num homen. Apontarei o que eu diria de um "bom começo" (risos) seja num simples flerte ou avassalador sentimento inevitável "escrito nas estrelas" (risos). Iremos supôr que eu vá a um ambiente social... O que me atrai num homen é:


1- Primeiramente, pra mim um homen tem que ter uma boa postura, ser elegante ao falar e agir. Ser discreto em suas intenções, deixar que eu "queira ser enganada" e não tente me enganar. Dar uma de "espertalhão" não funciona comigo, apesar de que pra mim, ser esperto, é fingir que não é.


2 - Elogios? gosto. Exageradamente, abomino! Não gosto que me elogiem pelos meus predicados físicos de cara, saber ponderar as palavras é um ponto forte comigo. Para mim, o homen deve pensar no que sente ao me ver e não abrir a boca! Prefiro que falem com o espelho da alma; os olhos. Enfim, gosto de ser elogiada com palavras, mas que elas sejam para acarinhar meu ego dos bons sentimentos e persepção de tudo que vejo, penso e sinto.


3- Os homens inteligentes me atraem, isso é fato. Mas os que tentam ser também,são bem vindos, os que se esforçam, pois não tiveram uma boa base de educação. Procurar não falar errado perto de mim é um ótimo começo, diria que a base mestra do "negócio" (Risos). Vícios de linguágem, todo mundo tem, dependendo de sua cultura. Porém exagerar neles é um erro fatal! Não sou uma "Professora Pasquale" (Risos) mas me esforço bastante com a língua portuguesa e tenho fascinação por ela sendo desempenhada corretamente.


4 - Continuando o 3° mandamento, não suporto homens mal educados, que tiram a camisa em lugares públicos, ou até mesmo levanta um pouco e deixa a mostra a pretuberância da barriga... ah, não suporto. Se tirar em minha casa então... tenho um "troço nervoso". Palitar os dentes após as refeições? Ai meu Deus! Nuncaaaa!!! Palitos de dente e fios dentais são feitos para nossa higiene bucal, certo, mas que façamos em nosso íntimo. Custa nada ir ao banheiro fazer o tal. Arrotar? Nem precisa falar não é?


5 - Discordar do que digo? Nunca tente isso! Ser teimoso? Não seja ao ponto de teimar comigo.  O homen pra mim tem que ser, relevante, calmo e ter bom senso. Saber ter bom senso para mim é crucial, saber explicar com carinho aonde posso estar errada sim, discordar do meu ponto de vista, NUNCA! Cada qual, com o seu.


6 - Ser Carinhoso, gosto, mas ser pegajoso aí já é palhaçada. Gosto de calor humano, masculino, mas as vistas do mundo odeioooo! Não gosto de agarrados em público, um gesto de carinho, um olhar, palavras meigas e amorosas, claro que só os dois interessados escutem, aprovo totalmente. Agarrados, beijos explícitos com platéia ao redor? ABOMINO! Então qual seria a finalidade de um Motel, quarto, etc?


7 - Falar alto em bar, restaurante, enfin, em ambientes públicos? Saio de perto e deixo falando sozinho!


8 - Gosto de homen a moda antiga. Pague a conta do restaurante, abra a porta do carro, me dê o cardápio e deixe que eu escolha primeiro, me agrade com presentinhos, lembrancinhas e mimos, e tenha a convicção que homen tem que ser cavalheiro e não um "cavalo batizado" fazendo ou pensando tudo ao contrário do que disse aqui.


9 - O homen pra mim tem que ser positivo em tudo que faz e pensa. Não me vem contar lamúrias o tempo todo não que não suporto também. sou uma ótima ouvinte  e conselheira, mas não abusa! Odeio dramas e lamúrias.


10 - Nunca fale da ex! Ah mas não fale mesmo que sendo assim, será o último dia que me verá na sua frente. Uma segunda chance de sair comigo será praticamente nula.



Enfim, isso tudo que disse, vão tudo "por água abaixo" quando amo realmente (risos). Mas pelos menos um pouco de cada coisa que disse, vale a pena tentar fazer, como disse; um bom começo.


Autora: Carol Barros Melo


2 comentários:

Paulo Tamburro disse...

OLÁ CAROL.

QUE TEXTO IMPECÁVEL.

VOLTAREI SEMPRE POR AQUI.

UM CONVITE:

VISITE MEU BLOG DE HUMOR:"HUMOR EM TEXTO.

A CRÔNICA DA SEMANA É:

"O CARDÍACO".

EIS UM TRECHO:

"Certas pessoas carregam consigo o eterno e sombrio medo de uma doença.

São os hipocondríacos que podem ser polivalentes,quando acreditam terem dezenas de doenças simultâneas e tomam muitos e variados remédios indiscriminadamente, sem a menor preocupação de se intoxicarem.

Porém existe aquele que elege uma doença, e com ela convive o resto da vida.

O Adamastor é um caso típico."

CASO TENHA GOSTADO ATÉ AQUI, VÁ ATÉ LÁ E CONHEÇA MEU BLOG.

COMBINADO?

UM ABRAÇÃO CARIOCA.

Anônimo disse...

Massa hauhusyuahhuahshua

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...