Pensa Tudo!: OVNIs são alucinações coletivas! - (HUMOR)

11 de março de 2012

OVNIs são alucinações coletivas! - (HUMOR)

“Professores da impossibilidade”, chegou sua mais nova arma na luta contra a realidade dos OVNIs.  É o guia, em forma de 10 mandamentos, para que consiga desbancar até o mais respeitável dos ovniólogos / ufólogos.  Aproveite, pois do jeito que as coisas estão indo, logo não teremos mais armas para esta luta:

GUIA PARA DESMASCARAR O FENÔMENO DOS OVNIs (em 10 mandamentos fáceis de lembrar)





1. Não deixe que “eles” te distraiam com fatos (sua mente já está decidida).

2. Se você não puder desmentir os dados, ataque as pessoas.

3. Faça sua pesquisa por intermédio de declarações (investigação dá muito trabalho).

4. Sempre diga que um grande percentual dos objetos relatados como OVNIs têm uma explicação convencional (mas não fale a respeito de como você filtra os casos antes de apresentá-los).

5. Sempre se refira às testemunhas e ovniólogos como “os que crêem em OVNIs“, deixando implícito que seus pontos de vista são baseados em fé e não fatos.

6. Insista que qualquer avistamento pode ter sido algo convencional e que nunca saberemos a verdade, devido a falta de evidências (mas nunca admita que existem praticamente milhares de observadores super qualificados [astronautas, pilotos, militares, políticos, cientistas, etc.] que relataram objetos parecidos com aeronaves executando manobras que seriam impossíveis de duplicar com a tecnologia que nos é apresentada hoje).

7. Foque nos problemas bem conhecidos e nas limitações da percepção humana (mas nunca mencione que pessoas em nossa sociedade são  diariamente encarceradas com base em testemunhas oculares e que o nosso sistema de justiça não poderia funcionar sem isto, e também que se a percepção humana fosse tão inadequada como você alega, ninguém sequer arriscaria atravessar uma rua, dirigir um carro ou muito menos pilotar um avião).

8. Faça comentários regulares sobre as crenças humanas e os seus desejos de que venham “salvadores” do espaço (só não mencione que isso só se aplica aos “ovniólogos / ufólogos cultistas ” e que  encontros imediatos com entidades extraterrestres geralmente aterrorizam as testemunhas, ao invés de inspirá-las).

9. Para os casos clássicos de OVNIs, sempre haja como se ninguém tivesse conduzido uma investigação cuidadosa antes de você (mas evite dizer que as respostas que você propõe já foram mencionadas anteriormente e foram mostradas repetidas vezes como completamente falhas).

10. Exija que aqueles que crêem em OVNIs façam com que uma nave apareça ou mostrem algum tipo de evidência física que ninguém ainda tenha visto, (mas não mencione que outros assuntos científicos não requerem este grau de evidência concreta para que sejam estudados, tais como a teoria quântica, buracos negros, universos paralelos, etc.).

Boa sorte em sua jornada à idade das trevas! ;P





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...