Pensa Tudo!: OVNIs Pairaram sobre a Base dos Fuzileiros Navais dos EUA

7 de março de 2012

OVNIs Pairaram sobre a Base dos Fuzileiros Navais dos EUA

Uma testemunha estadunidense dentro da base de fuzileiros Leatherneck, no Afeganistão, relatou que muitas pessoas viram uma série de 7 luzes, igualmente espaçadas, no céu, as quais apareceram e reapareceram durante uma noite.  O evento foi relatado ao Mutual UFO Network – MUFON.
 

"Estávamos todos em nosso escritório, em Leatherneck, quando fomos avisados para sair e ver as luzes no céu“, disse a testemunhas.
"Eu sei que todos os meus amigos, os quais estavam conosco, viram a mesma coisa".  

 "As luzes ficaram tanto tempo lá em cima que as pessoas acabaram indo embora".
 
"As luzes estavam pairando no mesmo lugar, mas elas desapareciam e reapareciam".
 

"Elas estavam lá por um longo tempo, sem movimento.  Elas desapareciam por alguns instantes e reapareciam.  Elas não se moviam ou piscavam, nem faziam ruído.  Parecia que elas estavam à uma grande altitude, mas não há como calcular. Um evento espetacular".

A testemunha forneceu duas imagens para a MUFON e um relatório, que foi arquivado em 26 de fevereiro de 2012. Os eventos ocorreram em 07 de fevereiro de 2010. [1ªIMAGEM] e [2ª IMAGEM] . Divulgo as citações acima para melhor compreensão.

O acontecido foi no acampamento Leatherneck 1.600 hectares United States Marine Corps base localizada na província de Helmand, no Afeganistão. Brigada de Fuzileiros Navais 2 Expedicionária inicialmente desenvolvida, Acampamento Leatherneck em 2008 na preparação de suas forças em desdobramento para o Afeganistão. O elemento para a frente da Força Expedicionária da Marinha II como Southwest, Comando Regional, baseia-se actualmente lá. É também o lar da terceira Marinha Aircraft Wing (Forward), 1 ª Divisão (elemento de comando) ou Task Force Leatherneck, 1ª Marinha Logistics Group e, Marinha Group Headquarters, (Força Expedicionária).
O incidente ocorreu no dia 7 de fevereiro de 2010 e deveria ter sido notícia de primeira página dos jornais no mundo inteiro.  Mas claro, não foi publicado porque "os OVNIs são parte da imaginação das pessoas, especialmente de soldados altamente treinados". ¯\_(ツ)_/¯  .

Fonte: [Link Aqui]

Abaixo, disponibilizo o seguinte vídeo que é uma pequena coletânea de filmagens e transmissões oficiais da NASA, que ocorreram entre 1981 e 2011, durante as missões do Ônibus Espacial.

Estas evidências de OVNIs "escaparam" da NASA.  Algumas pessoas podem alegar que se tratava de meteoros, satélites ou lixo espacial, mas, como a própria pessoa que postou o vídeo no YouTube pergunta: “Meteoros, satélites e lixo espacial fazem curvas?”

É claro, não precisa ser um cientista da NASA para saber que a resposta é 'não'.

Assista o vídeo:

Um comentário:

Piloto de fogão disse...

Adoro o tema!
Dos meus 10 aos 14 anos, eu li muito sobre o assunto! Mas foi como uma terapia pra tentar entender duas estranhas experiências que eu tive. Após anos estudando e alguns anos de terapia, hj prefiro não comentar sobre o assunto! Só digo uma coisa: acho pretensão demais nós acharmos que somos únicos num universo tão imenso!

Eu sou capaz de morrer enforcado por defender minha escolha como ateu, mas não falo sobre o tema em questão!Gosto apenas de ler e guardar o que sei pra mim mesmo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...