Pensa Tudo!: Desejos

9 de dezembro de 2011

Desejos

Adorei este poema que expressa o sentimento masculino diante os desejos da mulher que realmente se entrega ao prazer, sem medos, sem pudores, sem tabus ou preconceitos... first!

FÊMEA NO CIO - Por José Cardoso

Acorda-me com um beijo, exalando desejo, tateia meu corpo, com os dedos brincando, voraz procurando, num jeito safado, o tesão despertar...... Invade minha boca, com fúria tão louca, desvairada me morde, num furor que explode, e qual banho de gato, sua língua faz trato, passeando em minha pele, num completo explorar...... Como nunca se viu, uma fêmea no cio, se contorce igual cobra, a queimar se desdobra, aprofundando carícias, com toques de malícias, deixando-me a beira, de um orgasmo alcançar...... Vejo-me submisso, a olhar tudo isso, um gostoso feitiço, permitindo que ela, com um ar de donzela, se transforme em minha ama, em minha soberana, a buscar em meu corpo, seu tesão aplacar...... Sinto-me dominado, invadido, sugado, sem poder fazer nada, contra a tara safada, dessa fêmea no cio, de um amar arredio, que me traz calafrio, ao montar sobre mim, numa ardência sem fim, sussurrando em meu ouvido, pra aumentar a libido, enquanto me devora, num febril cavalgar...... Ainda não satisfeita, com uma manobra perfeita, vira-se e se deita, a me determinar, que lhe possua agora, num penetrar sem demora, pois já está ardendo, e pressente o momento, do gozo chegar...... Prontamente obedeço, o meu membro bem teso, em sua gruta umedeço, me infiltrando no ninho, com muito carinho, e em estocadas potentes, que nos deixam dementes, gozamos gostoso, num prazer grandioso, sentindo as seivas viscosas, a se misturar...... Tornei-me prisioneiro, deste amar verdadeiro, que me faz um escravo, a alimentar com ardil, o desejo vadio, dessa fêmea no cio, que entrou em minha vida, me trazendo guarida, experiente ensinando, quando está me amando, como o auge se atinge, de um completo gozar...... 

 Abaixo um video interessante com uma música magnífica da banda Touch and Go - Straight to Number One, que é sensualíssima! O video tem tudo haver com o poema acima e mostra de forma sutil, a sensualidade feminina. Divirtam-se!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...