Pensa Tudo!: "MULHERES FORTES"/ HOMENS FRÁGEIS???

1 de julho de 2011

"MULHERES FORTES"/ HOMENS FRÁGEIS???



Oi, 
Meu nome é "MULHER FORTE", tudo bem? Posso lhes fazer algumas perguntas?

O quê aconteceu com os homens? "Aqueles" desbravadores, destemidos, viris e ao mesmo tempo de um romantismo ímpar e corajoso? "Aqueles" os quais sonhara em minha juvenil infantilidade, imaginação feminina sonhadora outrora... os quais hoje aprendi a entender que são reais na medida do seu possível com sua natureza  racional aguçada mas febris na sua gentil forma de amar? Onde estão "aqueles" os quais eu possa ser amiga, mulher, amante, "menina"... que me proteja, me defenda, me tome nos braços e me tenha em seu coração? Aonde estão "aqueles" corajosos e espertos o bastante para entender e enxergar de que sou frágil, apesar de minha "fortaleza irredutível"? Para onde foram os meus "heróis"... quem são os meus heróis??? Pelo menos acreditara que "homens" fossem "heróis". Heróis no modo de agir, de tratar, de se fazer amar, de proteger, de acalentar, de surpreender. 
Desbravadores, destemidos aonde estão vocês? "Aqueles" que me fazem pulsar forte o coração ao avistar mesmo que de longe, os que me deixam "vermelha de vergonha" - (Timidez), os que me transformam em menina ao acarinhar-me a alma com suas gentilezas, os que me dominam ao beijar-me com paixão, os que eu admiro pelo caráter e coragem? Aonde ou em que tempo se perdeu a verdadeira essência masculina? Conquistadores destemidos, determinados, gentis, corajosos, cautelosos, lutadores, nobres sentimentais, onde estão vocês? Havia um tempo, não tão distante em que estes, eram uma realidade. Estes sim, são "príncipes encantados"; não importa se são bonitos, baixos, gordos, magros, pobres, ricos e sim "homens". Esses "tais", que se perderam no tempo... 
O mundo hoje está de cabeça para baixo! Homens acomodados com as tais conquistadoras, destemidas e determinadas a "fisgá-los", a lutarem por eles... virou bagunça! 
-Eu, "Mulher", não me permito a isto! E tenho dito. 
Me chamo; "Mulher forte".
- Enquanto isso, muitas se aventuram neste mundo de ilusões (AS FORTES). Vivem o que seus corpos permitem, o que lhes é saudável. 
-Tenho bom senso e sou uma "bela dama na lama e uma boa P... na cama". 
-Me censure quem quiser! Os "molengas" de hoje não entendem mesmo...  Não entendem que "EU, MULHER FORTE", vivo na maturidade de uma mulher que sabe o que quer e não que deseja se aventurar para o resto da vida. Preferem ir pelo caminho mais fácil, deduzir que sou uma mulher egoísta, "desvairada" que não levo nada à sério... 
-Prefiro então estar só, ser só. Nunca me apaixonaria por um "fracóide"! Meu nome é MULHER FORTE.
-Coragem, teu nome é MULHER!
Se ser "homem" hoje em dia é ser assim, entrego os meus pontos! GAME OVER.

Texto: Carol Barros Melo




Um comentário:

Piloto de fogão disse...

Maravilhoso seu texto! Em geral me identifico muito com o que vc escreve!
Se posso aqui te indicar alguns textos meus, gostaria que vc desse uma lida neles! Se possivel, comentar....
http://elespensameuverbalizo.blogspot.com/2012/01/bolinha-ou-luluzinha-qual-e-o-seu-clube.html

http://elespensameuverbalizo.blogspot.com/2012/01/mulheres-ah-as-mulheres.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...