Pensa Tudo!: Comunicado

9 de outubro de 2010

Comunicado





Venho aqui, comunicar a todos que textos assinados por mim são de minha autoria e assumo total responsabilidade por tal afirmação que como também, friso os que não o são. (Todos assinados pelos autores). Claro que posso quem sabe, talvez, usar de filosofia alheia porém são as em que eu acredito.  Deixo claro que a minha visão diante das atitudes da vida não generaliza o que é, deve ou ser o correto, apenas desabafo minha opinião ao que acredito. A minha filosofia de vida talvez não caiba na sua, mas pode ajudar a te abrir os olhos para o amplo conhecimento de si mesmo. Aprender a se conhecer é a forma mais sábia que conheço para conseguirmos realizar nossos sonhos. Aprender a ter controle de nossa “máquina pensante” é o maior ponto de força para realizar sonhos. Somos aquilo que pensamos. Você já leu o livro (O SEGREDO)? Pois bem… Tem muita coisa que vale a pena e que realmente condiz com a mais pura verdade e sabedoria porém, aqui para nós… Não somos robôs! (Risos) Relaxar um pouco com nossas obrigações e defeitos é uma forma de crescer espiritualmente, assim acredito. “Quebrar a cara”, faz a gente amadurecer permanentemente! Venho aqui, desabafar também! Certas pessoas me julgam que eu sou “isso”, que sou “aquilo” e coisa e tal. Ah… Vão plantar batatas!!!  Acho que devemos procurar nos conhecer primeiro, observar as pessoas e suas reações e nunca tirar conclusões de ninguém por nós mesmos. Já dizia minha avó; – “Quem disso usa, disso cuida”. Um ditado para refletir… Temos a terrível mania de julgar as pessoas pelos nossos atos. Sinceramente isso é um círculo vicioso e temos que cair na realidade! O mundo está "desabando" lá fora e o nosso egoísmo é tanto que nem fazemos força para tentar mudar ou talvez melhorar o fato de tantos acontecimentos  negativos na terra. Você pode pensar que não, mas tentar e ter uma filosofia saudável de vida, faz toda a diferença. Assim disse Pitágoras; “A sabedoria plena e completa, pertence aos Deuses, mas os homens podem desejá-la ou ama-la tornando-se filósofos”.

Autora: Carolina Manuella Lima de Barros Melo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...